19/02/2020 às 13h07min - Atualizada em 19/02/2020 às 13h07min

Manu Gavassi, do 'BBB20', 'culpa' Sandy e Junior por desilusões amorosas e cantores se desculpam

- JORNAL EXTRA
Em um dos vídeos que preparou antes de entrar na casa do "Big Brother Brasil 20", Manu Gavassi recitou versos da música "Etc... e tal", de Sandy e Junior, e "culpou", em tom de brincadeira, a dupla de cantores por todas as desilusões amorosas que já viveu.
"E foi com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz de Sandy, que toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil", disse Manu.
O que a confinada do "BBB20" nem deve imaginar é que Sandy logo respondeu a sua carta aberta.
"Nem sei... Sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música e pode deixar que eu peço para o Junior Lima reconsiderar esse unfollow aí, tá, fada sensata do BBB?", escreveu Sandy.
É que no vídeo, a dona do hit "Planos impossíveis" pergunta por quais motivos Junior Lima deixou de segui-la no Instagram.
"Mas hoje, depois de muito tempo de terapia, eu entendi e aceitei que somos amigas, Sandy. Você me manda DMs, e você quem manda pra mim, porque eu jamais ousaria mandar uma DM pra você e arriscar atrapalhar seu dia ou ser uma amiga inconveniente. Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto", disse Manu.
Junior logo a respondeu, dando risada.
"Já estou seguindo de novo".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »