17/02/2020 às 14h18min - Atualizada em 17/02/2020 às 14h18min

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em UTI de hospital em Goiânia

- JORNAL EXTRA
O pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, está internado desde a última sexta-feira, dia 14, na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. As informações são do ''G1''.
No último domingo, nos stories do Instagram, Zezé fez um longo desabafo sobre o estado de saúde do patriarca, que sofre de enfisema pulmonar: ''A verdade é que há mais de dois anos estamos numa luta diária com a saúde do meu pai. Ele tem um problema sério, que é a enfisema pulmonar. Ele tem 32% do pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Chegou a ficar 20 dias internado no Sírio Libanês, em São Paulo, e quatro meses hospitalizado em Goiânia. A gente chegou a aceitar que nosso pai não estaria mais entre a gente várias vezes''.
''Estava viajando com a Graciele (Lacerda, companheira de Zezé) no fim de semana, mas nosso pai estava internado, mas estava sob controle. De repente ele teve um surto, uma crise no problema dele. Tiveram que subir com ele pra UTI e nosso pai foi internado em estado grave", relatou o artista.
Apesar de ter ficado internado em estado grave no último fim de semana, Zezé contou nas redes sociais que Francisco já ''melhorou muito'':
''De ontem pra hoje ele teve uma melhora acentuada, como já aconteceu mais de dez vezes. É impressionante como aquele velho é guerreiro, tem força. Estou voltando para São Paulo porque tenho compromissos, mas na quarta-feira estou de volta. Nosso pai está na UTI e vários aparelhos já foram desligados. Amanhã (segunda-feira) ele vai pro quarto se Deus quiser. A doença dele não tem regresso, então temos que dar a melhor qualidade de vida possível pra ele.''
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »