28/08/2017 às 15h53min - Atualizada em 28/08/2017 às 15h53min

Ivan fica 'grávido' em 'A força do querer'

extra.globo.com
Gloria Perez quer mesmo ousar e fazer história em "A força do querer". No fim do mês que vem, quando ainda estará faltando cerca de um mês para o fim, Ivana (Carol Duarte) vai descobrir que está grávida. Ou melhor: Ivan descobre que está grávido, como ele mesmo prefere dizer. A descoberta acontece por acaso. O rapaz começa a passar mal e toda a família acha que são os efeitos colaterais dos hormônios que ele está tomando sem orientação médica. Assustado com o que pode acontecer, Ivan procura um médico e ele passa uma série de exames para serem feitos.
 
É no consultório de um ginecologista que ele descobre que vai ser mãe (ou seria pai?) de uma criança. Ele fica completamente apavorado com a notícia e desabafa com Simone (Juliana Paiva). Sem saber por onde anda Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivan vai precisar contar para os pais que está esperando um bebê.
 
A autora da novela das nove teve essa ideia ao ver uma notícia em julho de um transgênero que teve um filho biológico em Oregon, nos Estados Unidos. Gloria Perez só não decidiu ainda qual vai ser o desfecho da trama de Ivan. O que já se sabe que o grande “mistério” da reta final será saber se Cláudio vai aceitar ficar com Ivan. Se ele aceitar, Cláudio vai se descobrir gay (ou bissexual). O que se sabe até aqui é que o rapaz vai rejeitar a ex num primeiro momento, mas ficará confuso sobre o que sente por ela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »