11/02/2020 às 16h50min - Atualizada em 11/02/2020 às 16h50min

Comissária de bordo acusa Pyong, do 'BBB20', de chantagem para ficar com ele

- RICARDO RIGEL
A comissária de bordo Débora Welker, de 30 anos, usou os stories do Instagram para fazer uma denúncia contra o hipnólogo Pyong Lee, do "Big Brother Brasil20". Ela diz que há cerca de 4 anos foi chantageada pelo brother para que ela mantivesse uma relação com ele.
"Depois que fiz um post criticando o Pyong Lee, vulgo Jayme, várias pessoas vieram me perguntar: "Nossa, ele é um querido. Coitadinho. O que ele fez?". Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que tinha me curtido e foi todo bonzinho. Disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado, ele virou pra mim e falou assim: 'Então, acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade'. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Me contou um monte de mentiras. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando", conta Débora.
No desabafo, a comissária disse que ficou muito chateada com a situação e falou para ele que não continuaria ficando com um homem casado:
"Falei que ele deveria ter me falado isso antes. E disse: "Sem caráter. Eu não vou ficar com um cara que tem namorada. Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo e que iria me apresentar. O amigo vindo? Quem era a p do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele fazer o favor de não contar para o amigo dele que já tínhamos ficado e que não foi nada demais.
E foi depois do pedido que veio a chantagem:
"Ele falou que não falaria nada para o amigo, mas disse: "Você vai ter que continuar ficando comigo". Tipo, ele me chantageou pra continuar saindo com ele. Para ele não contar para o amigo dele que a gente já tinha ficado. Eu falei pra ele: "Você é maluco?". Eu continuei por um tempo negando. Até que o amigo dele terminou comigo por mensagem e me bloqueou em tudo. E eu não tenho a menor ideia da história que ele inventou para o amigo dele para o cara parar de ficar comigo.
No vídeo, Débora ainda faz outras críticas ao caráter de Pyong:
"Ele não é sem caráter para relacionamento. Ele é uma pessoa arrogante que humilha os outros. Ele é o tipo de pessoa que trata o garçom mal. Só que ele é inteligente e manipulador. Ele é um ator nato. Sei acha para c... porque tem dinheiro. Se acha o famosão. Mano, ele é uma pessoa insuportável. Resumindo, meu dia está sendo perfeito. A mascará do Jayme caiu".
A assessoria de Pyong se manifestou e disse que como ele está confinado, "infelizmente não pode se defender pessoalmente. O que facilita o surgimento de acusações e acusadores. Principalmente por ser um programa de muita audiência. Mas nós conhecemos ele e a família profundamente, a ponto de sinceramente acreditarmos que esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter do Pyong Lee. Vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos - desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB".
O que a gente espera que seja só após a final.
O comportamento de Pyong durante a última festa no "BBB" foi motivo de reclamação por parte do público que acompanha o reality. Enquanto dançava com Flayslane, internautas acusaram o mágico de apalpar a cantora sem sua autorização. Além disso, o hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclamou: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". Em outro momento, ele chegou a encostar suas partes íntimas na médica, enquanto dançava com ela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »