21/01/2020 às 15h24min - Atualizada em 21/01/2020 às 15h24min

Tiago Leifert cita expectativas para 'BBB 20': 'Encanta ver inteligência dos jogadores'

- JORNAL EXTRA
Falta pouco para começar o "Big Brother Brasil 20" e a expectativa não está apenas no público. Tiago Leifert, o apresentador pelo quarto ano consecutivo, é fã assumido e já adianta o que está por vir na nova temporada, que mistura anônimos e famosos.
"Nesta edição, os confinados terão mais elementos para jogar, para criar alianças e escapar do paredão, por exemplo. São novidades do 'BBB 20' que vão contribuir muito para o jogo. Quem vier para jogar vai ter muitas ferramentas nas mãos", diz o apresentador.
Responsável pelo link entre o público e os confinados, Leifert sabe da tarefa árdua que tem e que move torcidas apaixonadas do lado de fora da casa.
"O exercício principal do apresentador é conseguir se dividir nos papéis que ele tem que executar em dias diferentes. Ser solidário em eliminações, ácido em jogos da discórdia, exercer funções de árbitro em provas, brincar com os confinados em dia de festas... Saber caber nesses quadradinhos na hora e no dia certo é muito importante", avalia.
Por ter um lado gamer, o marido de Daiana Garbin não é o mais fã do lado novela do "BBB" e quer ver mesmo quem vai colocar a cara no jogo.
"Sempre fui fã e o que mais me encanta no BBB é a parte do jogo, ver a inteligência dos jogadores. Mas o segredo da longevidade do programa, na minha opinião, é o elenco. São pessoas que amam o 'Big Brother', que entram na casa e a gente descobre nelas coisas extraordinárias. Pode parecer que é moleza, mas o BBB não é fácil. Só quem passa pelo confinamento pode explicar o que é".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »