02/12/2019 às 15h18min - Atualizada em 02/12/2019 às 15h18min

11 filmes incríveis que chegam à Netflix em dezembro

Clássicos premiados e estreias estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 1º

revistagalileu.globo.com – Redação Galileu
Corra! (Foto: Divulgação)
Nada melhor que curtir os feriados de fim de ano assistindo um bom filme, né? Pensando nisso, separamos alguns títulos que chegarão à Netflix em dezembro para você já colocar na sua lista e se preparar para 2020. Confira:
 
01/12
Passageiros

Falhas no equipamento levam dois passageiros a acordar 90 anos antes do esperado durante uma viagem espacial. Agora, eles terão de aprender a conviver e resolver os problemas iminentes da nave em que estão para que a missão seja bem sucedida.
 
03/12
Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Jesus está fazendo 30 anos e resolveu comemorar a data convidando uma pessoa um tanto quanto especial para comemorar com ele e sua família.
 

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Divulgação)

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Divulgação)


Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (Foto: Divulgação)
 
05/12
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Nesta película protagonizada por Zac Efron, o espectador vai se deparar com a história de Ted Bundy, serial killer que usava o charme para atrair as vítimas.
 
15/12
Manchester à beira-mar

Lee Chandler tem de voltar à sua cidade natal para tomar conta de seu sobrinho após a morte de seu irmão. A missão fica ainda mais complicada quando ele tem de enfrentar as lembranças que o lugar reserva. Este filme rendeu a Casey Affleck o Oscar de melhor ator, além da estatueta de melhor roteiro original aos produtores, em 2017.
 

Manchester à beira-mar (Foto: Divulgação)

Manchester à beira-mar (Foto: Divulgação)


Manchester à beira-mar (Foto: Divulgação)
 
Corra!
Vencedor do Oscar de melhor roteiro original de 2018, este filme conta a história de um jovem negro que se depara com uma realidade assustadora quando conhece os pais de sua namorada, que é branca.
 
O Zoológico de Varsóvia
Quando a Polônia é invadida pela Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, os coordenadores de um zoológico em Varsóvia fazem tudo o que podem para ajudar as vítimas da perseguição nazista.
 
Negação
Nesta película baseada em fatos reais, o historiador David Irving precisa provar perante a lei que o Holocausto realmente aconteceu, quando outra especialista, Deborah Lipstadt, nega a tragédia.
 
16/12
Scarface

Neste clássico de 1984, o protagonista, interpretado por Al Pacino, se torna o chefe do tráfico em Miami, nos Estados Unidos. Junto com seus seguidores, ele terá de enfrentar a polícia, outras gangues e problemas dentro de seu próprio "império".
 
Dragão Vermelho
Antecedendo os acontecimentos de Silêncio dos Inocentes, o ex-agente do FBI Will Graham decide voltar ao trabalho após quase ser morto por Hannibal Lecter. O motivo? Capturar um serial killer conhecido como "Fada do Dente".
 
20/12
Dois Papas

Este filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles conta o que aconteceu nos bastidores do Vaticano em um de seus períodos mais conturbados: da renúncia do Papa Bento XVI à posse do Papa Francisco.
 

Dois papas (Foto: Divulgação)

Dois papas (Foto: Divulgação)


Dois papas (Foto: Divulgação)
 
24/12
A Chegada

Vencedor do Oscar de melhor edição de som de 2017 e indicado à estatueta de melhor filme, esta película conta a história da linguísta Louise Banks, que tem a difícil missão de se comunicar com uma espécie extraterrestre.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »