02/12/2019 às 10h34min - Atualizada em 02/12/2019 às 10h34min

Casamento de Bárbara Evans terá 44 padrinhos e 600 convidados: 'vou curtir com todo mundo'

- Bia Rohen
Já está quase tudo pronto para o casamento de Bárbara Evans e o campeão de laço Gustavo Theodoro. A cerimônia, que será no próximo dia 15 de agosto, terá 600 convidados e 44 padrinhos. O casal vai oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, e o nome da noiva no local foi determinante para a escolha. Neste mês, Bárbara e Gustavo farão uma festa de noivado numa proposta intimista, onde as famílias irão se conhecer. Após o carnaval, a filha de Monique Evans se mudará para Adolfo, cidade próxima a São José do Rio Preto, onde ela e Gustavo vão acertar os últimos detalhes do antes do "sim".
"O casamento vai ser grande. Se não for para casar assim, com todos que amo lá... o sonho da minha vida está se realizando. Vou curtir e comemorar com todos mundo. Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combina. Achei o meu parceiro da vida", diz.
Bárbara e Gustavo ficaram noivos em julho deste ano, após dois anos juntos. A modelo conta que o dia do pedido foi o ponto de partida ideal para tudo o que estaria por vir.
"Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa.
Vestido, cabelo, cores e outros detalhes já estão acertados para que o casal suba ao altar. Entre uma decisão e outra, Bárbara conta que o noivo contribuiu com sua opinião em tudo.
"É um momento único e o Gustavo está sendo meu parceiro nas decisões dos detalhes do casamento. A lista de convidados dele é maior do que a minha. Ele é popular (risos) e está sendo um noivo super presente. Chego a perguntar se ele é o noivo ou a noiva", brinca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »