16/10/2019 às 08h28min - Atualizada em 16/10/2019 às 08h28min

Caçula de Mussum fala da emoção do 1º filho e diz que a mulher também perdeu o pai cedo

- JORNAL EXTRA
No ar em "Bom Sucesso", Antônio Carlos Bernardes revelou que ele e a namorada, Karoline Menezes, estão à espera do primeiro filho do casal. Aos 25 anos, o caçula do eterno Mussum conta que o bebê, ainda que de surpresa, sempre foi desejado pelo casal.
"A ideia era que chegasse quando eu completasse 27 anos. Veio antes, numa troca de anticoncepcional dela. Mas estamos realizados, uma etapa conquistada nas nossas vidas", conta ele.
Antônio Carlos e Karoline estão juntos há um ano e meio e já moravam sob o mesmo teto antes da gravidez. Com três meses de gestação da esposa, ele fala das inseguranças de ambos sobre a nova fase por terem crescido sem seus respectivos pais.
"Meu pai morreu quando eu tinha um ano, e ela também perdeu o dela muito pequena. Vai ser uma experiência nova para os dois. Rola, sim, o medo de falhar naquilo que nunca recebi. Vou me basear pelas histórias. Tenho a sensação de ele não morreu, de tão querido que era e por tudo que eu ouço quando chego aos lugares", diz.
O casal ainda não sabe se terá menino ou menina, mas já há nomes em jogo. Entretanto, o ator já tem sua aposta e confessa que Karoline está preparada para a chegada do bebê.
"Torcemos para que seja uma menina. Estamos em dúvida entre Maria Antônia ou Aurora. Se for menino, não tem jeito, Antônio Carlos Neto. Ela também está empolgada, já é uma mãezona com a irmãzinha e outras crianças. Só está dando uns defeitos, chorando à toa o tempo todo", brinca o ator.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »