15/10/2019 às 08h59min - Atualizada em 15/10/2019 às 08h59min

Indireta a Anitta? Ludmilla diz que já engoliu muitos sapos: 'Queriam que eu ficasse caladinha'

- JORNAL EXTRA
Após o Rock in Rio, Ludmilla embarcou para os Estados Unidos para fazer uma série de shows. Durante uma entrevista coletiva em Boston no domingo, a cantora falou que para lidar com preconceitos na área musical, cuja concorrência é grande, precisou "agir com sabedoria". A funkeira afirmou que já engoliu muito sapo até poder abrir a boca e se posicionar sobre certos assuntos. Seria uma indireta a Anitta?
Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção, olhando como as pessoas se comportavam quando esse tipo de situação acontecia, e eu fui aprendendo com isso. Eu gosto de aprender para depois abrir a boca para falar alguma coisa. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer isso na hora certa.
Segundo Ludmilla, muitas pessoas preferiam vê-la calada:
Agora tem algumas coisas que acontecem justamente sobre isso, sobre mulher... e eu como mulher negra prestava bastante atenção porque algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu cantinho, caladinha. Mas eu fui tendo sabedoria para chegar ao momento certo e falar. E agora para lidar com esse tipo de situação é sempre muito bom conversar, expor sua opinião e falar que você não aceita qualquer tipo de coisa — declarou Ludmilla, que continuou: — Nada de sair brigando. Brigar só se for o último caso. E é assim que eu estou lidando com esse tipo de preconceito.
Questionada sobre seu namoro com Brunna Gonçalves, à cantora afirmou que a decisão foi tomada no momento certo:
O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »