15/10/2019 às 08h56min - Atualizada em 15/10/2019 às 08h56min

Prestes a estrear filme, Kaysar faz mistério sobre namoro e não desiste de casar: 'quero seis filhos'

Kaysar vai viver um terrorista no filme "Carcereiros"

- Bia Rohen
Kaysar Dadour concluiu seu papel na novela "Órfãos da terra" e já vai estrear no cinema em "Carcereiros - O filme". As novidades não são só na carreira: o ator, que nasceu na Síria, confirmou neste domingo que conseguiu tirar sua cidadania brasileira. Com carreira traçada e vida fora da guerra civil de seu país, ele fala de seus planos para formar família e garante já ter uma candidata a Sra. Dadour.
"Não está na hora de revelar o nome porque ainda não estou apaixonado, apenas perdido no olhar dela. Mas não abro mão de me casar. Quero ter seis filhos, e conto com o histórico de gêmeos na família para encurtar o processo", brinca ele.
Na liderança da "Dança dos Famosos", ele aplica o que aprende nas baladas de São Paulo, Rio e Curitiba, onde mora. Com cinco anos no país e cada vez mais brasileiro, agora, o ator diz que só falta eliminar o sotaque sírio.
"Não é porque me saio bem no programa que acho dançar uma tarefa fácil. Mas procuro colocar tudo em prática quando saio à noite, principalmente funk. Já estou com o gingado brasileiro e estou trabalhando com professores para ter a fala daqui. Está difícil, mas, quando conseguir, vai facilitar até a chegada de convites para papéis", diz ele, que está empolgado com a nova carreira.
"Carcereiros - O filme" é inspirado no livro homônimo de Dráuzio Varella e na série homônima da Globoplay, que já teve duas temporadas lançadas na TV Globo. O longa estreia no dia 28 de outubro. Perto de sua família e distante da guerra civil de seu país, como afirmava desejar enquanto estava no "BBB", ele diz ter feito o personagem sem conflitos internos.
"Terrorismo tem em todo lugar. Não fiquei pensando na Síria durante o período de gravações. Sou ator, e tinha bem claro que esse era só um papel", conta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »