09/10/2019 às 10h12min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h12min

Briga de Anitta e Ludmilla: parceria com Cardi B, mãe e namorada no veneno e desabafo no after

O que prometia ser uma longa parceria acabou tão rápido quanto começou. Não experimentem chamar Anitta e Ludmilla para dividirem o mesmo palco, holofote e microfone. A funkeira de Duque de Caxias entrou na lista negra da Poderosa de Honório Gurgel. E sobrou até para Cardi B. Senta lá e pega a pipoca que vamos contar o que realmente aconteceu com as divas do pop!

- JORNAL EXTRA
Tudo começou quando Anitta avisou a Ludmilla que levaria uma composição inédita das duas para Cardi B, já que a rapper americana chamou a brasileira para uma parceria. Ludmilla não se conteve de emoção. Só que a história vazou. Foi um tal de todos os amigos funkeiros do Brasil impregnarem Anitta para levar a música deles também.
 “O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Bruna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna (Gonçalves, a namorada) chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, conta uma fonte que presenciou toda a treta.
Desabafo no after
No after que fez após o show do Black Eyed Peas, no último sábado, 5, mesmo dia em que fez show no Palco Mundo e cantou com a banda americana, Anitta fez um desabafo entre amigos em sua casa. Anitta estava muito irritada porque soube que Ludmilla tentou fazer parcerias com os gringos que ela mesma apresentou à cantora.
Anitta disse em alto e bom som no after que Ludmilla era ingrata e quis passar a perna nela.
Sobrou até para Cardi B
Ao chegar aos Estados Unidos e encontrar Cardi B, Anitta despejou por lá as músicas que havia levado para a rapper escolher. E ela curtiu uma inédita de Mr. Catra e deicidiu gravá-la com a amiga brasileira.
Aí foi que o barraco desabou. Ludmilla já virada com Anitta, perdeu as estribeiras e as duas tiveram um arranca-rabo pelo Whatsapp. Mas Anitta não quis fomentar ainda mais a confusão e deixou quieto.
Isso aconteceu em agosto. De lá para cá Ludmilla não quis mais nenhum contato com a nova ex-melhor amiga.
Onda da discórdia
O tititi começou nas redes sociais, com fãs de Anitta detonando Ludmilla por ter retirado o nome da ídolo da parceria de “Onda diferente” nas plataformas digitais. Como a coisa tomou um vulto maior, Anitta pediu que ninguém atacasse Lud e explicou que a música foi apenas produzida por ela e Papatinho, e por isso ela recebia direitos autorais.
Ludmilla também passou pano na questão e disse que ao postar comemorando por Ivete Sangalo ter cantado a música no Rock in Rio era apenas a realização de um sonho.
Rock in Rio: o golpe final
Anitta no Palco Mundo. Ludmilla no Palco Sunset. A segunda se apresentou antes. Quando começou a cantar “Onda diferente”, o que ela fez:? Cortou a voz de Anitta e também de Snoop Doog. Para culminar, Brunna Gonçalves fez um vídeo na mesma hora da apresentação e alfinetou dizendo que a “música era do amor dela”.
Já no Palco Mundo, Anitta também cantou “Onda diferente”, mas não limou as vozes de Ludmilla e Snoop. Também não tirou de “Sua cara” a voz de Pabllo Vittar, e de Simone e Simaria em “Loka”. Lembrando que a Poderosa não fala mais com Pabllo nem com Simaria. “Ela ficou bem chateada porque mesmo não se dando com as outras, ela fez questão das vozes de todas nas músicas. E ficou muito surpresa ao saber que Ludmilla cortou a dela”, entrega a mesma fonte: “Ludmilla é muito influenciada pela mãe e pela namorada. E elas enfiaram na cabeça da Lud que ela faz mais sucesso com suas músicas que Anitta, então não tinha que dividir nada com ela”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »