18/07/2018 às 10h25min - Atualizada em 18/07/2018 às 10h26min

Juliana Silveira é convidada para atuar em nova novela da Globo,

Da Redação

Recém-saída da Record, Juliana Silveira não tem motivos para temer o desemprego. Segundo a coluna de Fernando Oliveira, do jornal Agora, a atriz foi convidada para atuar em “Troia”, novela que Manuela Dias prepara para o horário nobre da Globo.

Se aceitar, Juliana fará seu primeiro trabalho na emissora carioca desde 2003, quando interpretou Júlia Miranda ao longo de duas temporadas sequenciais de “Malhação”. A musa de 38 anos, vale lembrar, foi revelada pelo mesmo canal em 1998, na segunda versão de “Pecado Capital”.

Como se sabe, Juliana Silveira acaba de encerrar uma temporada de 11 anos na Record, onde estreou na novela “Luz do Sol” (2007), atualmente em reprise. Seu último trabalho na casa foi a enfermeira evangélica Raquel no mal-sucedido folhetim bíblico “Apocalipse”, encerrado em junho.

“Troia” tem estreia programada para maio de 2019, na sequência de “Segundo Sol” e “O Sétimo Guardião”. Taís Araújo, Cauã Reymond, Débora Bloch, Murilo Benício, Alice Wegmann e Renata Sorrah, entre outros, já foram confirmados.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »