05/07/2018 às 16h51min - Atualizada em 05/07/2018 às 16h51min

Paulo Leonar reivindica recursos para habitação e pavimentação junto ao governo do Estado

Prefeito de Wenceslau Braz esteve reunido com assessor da governadora Cida Borghetti nesta quinta-feira em Curitiba para pleitear recursos ao município

Assessoria
O prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT), esteve reunido com representantes do governo do Estado para pleitear ao município recursos para serem aplicados em obras de habitação e pavimentação. Na oportunidade o gestor foi recebido pelo assessor da governadora Cida Borghetti (PP), Alceni Guerra.
A reunião aconteceu mais uma vez pelo intermédio do deputado estadual Alexandre Curi (PSB), que tem constantemente levado demandas e buscado junto ao governo do Estado projetos e recursos para Wenceslau Braz.
O prefeito Paulo Leonar saiu satisfeito da reunião e diz que espera que novos recursos sejam destinados a Wenceslau Braz agora neste segundo semestre de 2018. “Mais uma vez fomos muito bem recebidos no governo do Estado e agradecemos a atenção de toda equipe de governo. Tivemos uma reunião muito produtiva e lá pudemos colocar as necessidades do município. Tenho certeza que ainda neste ano teremos ainda mais obras acontecendo em Wenceslau Braz”, projeta.
Atualmente o município possui mais de 13 quilômetros de vias urbanas sem qualquer tipo de pavimentação, além de uma demanda enorme na área habitacional. “Hoje a questão da habitação e pavimentação são dois pontos que exigem atenção especial da nossa administração. Já temos ações nessas duas áreas, em especial na pavimentação, com grandes obras realizadas logo no primeiro ano do nosso mandato, mas ainda precisamos de muito mais para atender as necessidades da população”, finaliza o prefeito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »