17/05/2018 às 17h33min - Atualizada em 17/05/2018 às 17h33min

Homenagem: Projeto denomina USF de Alfredo Teodoro da Rosa

O autor do Projeto, vereador Lelo Ulrich (PSD), conta que Alfredo foi um homem íntegro, trabalhador e que adotou o município de Arapoti, para trabalhar e criar seus seis filhos.

David Batista
A câmara municipal de Arapoti aprovou por unanimidade no dia 9 de maio, em 1º turno, o Projeto de Lei 1956/2018 que denomina a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Romana, de Alfredo Teodoro da Rosa. O autor do Projeto, presidente da câmara vereador Wesley Carneiro Ulrich, “Lelo”, (PSD), conta que Alfredo foi um homem íntegro, trabalhador e que adotou o município para trabalhar e criar seus seis filhos. “Além de ser um cidadão de bem, que contribuiu para o crescimento de nosso município, Alfredo Teodoro da Rosa, foi morador da Vila Romana. É importante homenagear e denominar nossas ruas e prédios públicos com nome de personalidades no nosso município”, disse Lelo.
Teodoro foi funcionário da Fábrica de Papel e casou-se com Elisa Cordeiro, da união do casal nasceram 6 filhos.  Teodoro faleceu em 27 de novembro de 1978.

Reforma da USF

A Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Romana, passou por reforma e foi reinaugurada no dia 08 de março. A USF realiza consultas médicas, atendimento de enfermagem, coleta de preventivo, curativos, visitas domiciliares e atendimento a hipertensos, diabéticos e gestantes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »