11/05/2018 às 15h00min - Atualizada em 11/05/2018 às 15h00min

Em vídeo, Fernanda Souza tricota com a sogra sobre “pé feio” de Thiaguinho: “é uma garra”

Gloria Barbosa elogia apresentadora em conversa sobre netos e casamento: “Sempre achei que ia ter futuro”

revistaquem.globo.com
Fernanda Souza com a sogra, Gloria Barbosa (Foto: Reprodução YouTube)
Fernanda Souza entrevistou em seu canal no YouTube a sogra, Gloria Barbosa, e o resultado foi uma troca de revelações entre a apresentadora e a mãe de Thiaguinho. Bem-humorada, Fernandinha, que avisou que a sogra "é linda, maravilhosa", tricotou com a sogra até sobre o "pé feio" do marido. "Caprichou em tudo, menos pé. Não é um pé, é uma garra. Fura o tênis", brincou a ruiva, contando que corta as unhas do cantor. "O pé não é meu, é do pai", rebateu Gloria.
 
A mãe de Thiaguinho lembrou como foi o primeiro encontro com a atriz. "Eu já te conhecia da televisão. Falei para ele 'olha lá o que você vai fazer, não quero que venha aqui em casa se não for coisa séria. Não quero que você magoe essa menina. Nunca ouvi nada dessa menina, tudo certinho. Depois me apaixono por ela e não quero que você magoe ela'", contou Gloria, que, foi avisado por Thiaguinho do encontro em cima da hora e correu da aula de hidroterapia para casa para dar um jeito nas coisas.
 
No vídeo, Fernanda fez questão de ressaltar que a sogra é zero chata e que como ela fala palavrão, se sente à vontade para falar também. A apresentadora já teve a chave de Gloria, que avisou que "não se mete na vida do casal" e nem aparece na casa deles sem avisar antes. "Sempre achei (o namoro) ia ter futuro. Sempre deixei Thiago livre para escolher, nunca me meti em nenhuma (relação) nem as que ele achava que era certo e que eu achava que era errado", explicou ela.
 
Quando a conversa chegou ao assunto netos, Fernanda perguntou: "Você quer que eu tenha menino ou menina?". "Tanto faz, não tive isso nem com os meus", disse Gloria, que terminou a conversa elogiando a nora. "Considera ela minha filha", disse.
 
Confira o vídeo:
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »