10/08/2017 às 10h44min - Atualizada em 10/08/2017 às 10h44min

Gustavo Lima posa com Gabriel e impressiona fãs: “mistura dos dois”

Andressa Suita e cantor tiveram o primeiro filho em junho

revistaquem.globo.com
Conciliando a agenda de shows para sempre estar ao lado do filho, o sertanejo Gusttavo Lima publicou uma foto linda em seu Instagram na noite de quarta-feira (9). O cantor fez uma selfie com Gabriel, de um mês. Quem está segurando o pequeno é a mamãe Andressa Suita.
 
"Gabriel do papai", escreveu o cantor na legenda da foto, em que aparece coladinho com o bebê. Os fãs ficaram derretidos com o registro. "Cada dia mais lindo", elogiou um seguidor. "É a cara da mãe", escreveu uma internauta. "Sinto muito, Gusttavo. Ele está a cara de Andressa", comentou outra. "O olhar é da mãe, o resto é do pai!", apontou uma fã. "Misturinha mais linda dos dois", falou uma usuária.
 
O menino veio ao mundo na noite do dia 28 de junho. "Há exatamente um mês, às 23:23 nasceu nosso tão esperado filho! Nasceu Gabriel, Deus me entregou em mãos o grande amor da minha vida! Um mês de muito amor, emoções, alegria e aprendizado... Um mês que você bagunçou a minha rotina, atrapalhou as minhas noites de sono e acabou com os meus banhos demorados. E mesmo assim eu sou louca por você! Parabéns filho", escreveu Andressa no mêsversário de um mês do filho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »