19/09/2019 às 12h11min - Atualizada em 19/09/2019 às 12h11min

Indivíduo tenta arrombar supermercado e é suspeito de dois furtos ocorridos na madrugada desta quinta-feira

JCN
Ilustrativa
Por volta das 08h25 desta quinta-feira (19) uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Jacarezinho informando que na madrugada desta quinta-feira (19) por volta das 02h52, um indivíduo tentou furtar a sua motocicleta de dentro do pátio da SUCAM.
A vítima mostrou pela manhã as imagens do circuito interno, sendo o indivíduo com as seguintes características: boné vermelho com o logo tipo da Ferrari e uma camisa vermelha calça jeans; ocorre também que minutos antes da tentativa de furto no SUCAM, por volta das 02h46min, houveram ligações ao 190 relatando que um indivíduo com as mesmas características estava tentando arrombar um estabelecimento, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, sendo constatado por testemunha.
Na sequência novas informações que o mesmo indivíduo estava tentando arrombar o Supermercado, na Vila São Pedro; este indivíduo também é suspeito de ter furtado R$75,00 do caixa de uma padaria localizada na Rua José Pavan, crime ocorrido na também durante a madrugada, por volta das 05h35, sendo tal fato constatado pela funcionária no momento que abriu o estabelecimento para trabalhar. Os policiais já tem as imagens do autor e estão em seu encalço.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »