18/09/2019 às 12h51min - Atualizada em 18/09/2019 às 12h51min

Brasil se recupera de derrota para Holanda com show sobre Quênia

Gazeta Esportiva

Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra pela quarta rodada da Copa do Mundo e, com ótima atuação, bateu o Quênia por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/14.

Com o resultado, as brasileiras se recuperam da derrota sofrida para a Holanda, na última terça-feira, e ocupam agora a quinta colocação, com oito pontos ganhos. O Quênia, por sua vez, segue na lanterna, ainda sem pontuar.

Na próxima quinta-feira, às 6h (horário de Brasília), a equipe encara a seleção norte-americana, vice-líder com 12 pontos. Uma vitória sobre os Estados Unidos pode levar o Brasil ao terceiro lugar, dependendo dos resultados dos outros jogos.

 

Nesta quarta-feira, o principal destaque ficou por conta da central Mara, que saiu do banco de reservas para anotar 14 pontos, sendo nove de ataque, quatro de bloqueio e um ace. Ainda que tenha conquistado a vitória de forma muito tranquila, a Seleção Brasileira foi a primeira a ceder 20 pontos para o Quênia em um set até agora em toda a competição.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »