16/09/2019 às 13h09min - Atualizada em 16/09/2019 às 13h09min

Com lesão nas costas, Marcelo deve desfalcar o Real Madrid contra o PSG

Gazeta Esportiva
Lluis Gene

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid encara o Paris Saint-Germain pela primeira rodada da Liga dos Campeões, e o técnico Zinedine Zidane já teve ter uma baixa importante. Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo.

Na manhã desta segunda-feira, o clube merengue confirmou que o brasileiro tem uma lesão nas costas, mas não confirmou o tempo de recuperação necessário. A tendência, contudo, é que ele não esteja disponível para o duelo diante dos franceses.

“Após os testes realizados hoje ao nosso jogador Marcelo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com cervicodorsalgia pós-traumática. Evolução pendente”, informou o clube.

 

No último sábado, durante o duelo contra o Levante, Marcelo recebeu atendimento médico após sofrer uma pancada nas costas. Na ocasião, ele retornou para a partida, e nesta segunda-feira, chegou a treinar com o elenco antes de ter a lesão diagnosticada.

 

Com isso, o brasileiro se junta a Isco, Modric, Asensio e Valverde na lista de lesionados merengues. Para a partida desta quarta-feira, o substituto deve ser Ferland Mendy.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »