16/09/2019 às 11h19min - Atualizada em 16/09/2019 às 11h19min

Japira em festa com a realização dos Jogos Escolares do Paraná

Assessoria
Fotos: Valdir Amaral/JEPS.
Nesta sexta-feira (13) aconteceu a abertura dos JEPS Bom de Bola no Estádio Municipal Arnaldo Forbeck.
Pela primeira vez o município de Japira está sediando o evento esportivo, que reúne cerca de 500 pessoas, entre atletas e dirigentes esportivos em três dias de competições.
O evento reuniu lideranças municipais e regionais, além dos atletas que competem na fase regional dos JEPS Bom de Bola e servidores da Educação e do município.
“Sejam todos muito bem vindos. A vocês, alunos e atletas, este palco é para que vocês mostrem talento e muito mais que uma disputa no futebol. Mostrem respeito, carinho, inteiração e amizade. Japira é a casa de vocês. É muita alegria poder sediar pela primeira vez os JEPS Bom de Bola”, comenta o prefeito de Japira.
A chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ibaiti, professora Leila Cândido Bonfim Torres destacou a importância dos JEPS para Japira e os municípios da região.
A festa de abertura contou ainda com apresentação de dança dos alunos da Escola de Educação Especial João Professor e do Colégio Estadual Coronel Joaquim Pedro de Oliveira, ambos do município de Japira.
Os jogos estão sendo realizados em dois espaços: no Estádio Municipal e no campo da Vila Rural. As disputas são na modalidade de futebol de campo, masculino e feminino, nas categorias 12 – 14 e 15 – 17 anos.
Os JEPS Bom de Bola são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Japira.

Fotos: Valdir Amaral/JEPS.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »