13/09/2019 às 10h23min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h23min

Secretaria de Obras de Siqueira Campos executa manutenção de ruas e limpeza nos bairros

Isaele Machado - JCN
Divulgação
O serviço de limpeza nos bairros de Siqueira Campos estava escasso há alguns meses, mas desde o início deste mês os trabalhos voltaram a ser executados. Havia uma grande reclamação por parte da população que ficava em dúvida se deveria ou não contratar (pagar) uma caçamba para remoção de entulho e galhos, sendo que a maioria alegava não ter condições para isso.
A Secretaria de Obras de Siqueira Campos agora é comandada por Alisson Santos que já teve papel importante frente à Secretaria de Meio Ambiente do município, o que destaca seu compromisso com a limpeza da cidade, já que os entulhos atraem animais peçonhentos e causam danos ao meio ambiente. Além da limpeza, várias obras estão sendo feitas e outras programas, tanto na área rural quanto urbana.
“Serviço de limpeza de ruas está sendo feito pela Secretaria de Obras, recolhimento de galhos madeiras e outros materiais. Manter a cidade limpa também é muito importante e necessário. Ontem concluímos os trabalhos no Parque Industrial IV, cascalhamento das ruas e drenagem em pontos críticos. Serviço aprovado pelos nossos amigos empresários e demais que ali frequentam”, explicou Alisson.
O prefeito Fabiano Lopes Bueno -Bí está comprometido com o desenvolvimento do município, há grande expectativa nos serviços realizados em todas as áreas da administração.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »