12/09/2019 às 12h22min - Atualizada em 12/09/2019 às 12h22min

Taxista e diácono de igreja é preso após estuprar adolescente

Homem usou o veículo de trabalho para atacar a vítima de 16 anos

Ofluminense

Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, na noite desta terça-feira (10), um taxista de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias, expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Bangu, pelos crimes de estupro e roubo contra uma adolescente de 16 anos. O criminoso também atuava como diácono da igreja.

Após diversas diligências, os agentes conseguiram identificar o veículo do tipo táxi, cor padrão da cidade do Rio de Janeiro, que o autor conduzia e usava para a ação criminosa.

Durante as investigações, os agentes identificaram o condutor do veículo, que com a sua identidade confirmada e com o reconhecimento positivo da vítima, a autoridade representou pela prisão temporária do indiciado, enquanto os agentes realizavam diligências para localizar o acusado.

Com a decretação da prisão, os agentes monitoraram próximo à residência do autor, quando ele retornava do trabalho, por volta das 23h30, momento em que foi abordado pelo policiais nas proximidades de sua casa, dirigindo o veículo táxi utilizado para praticar os crimes. O capturado foi encaminhado à delegacia para as formalidades de prisão e conduzido ao sistema penal do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »