09/09/2019 às 18h26min - Atualizada em 09/09/2019 às 18h26min

Em Wenceslau Braz: Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar

Isaele Machado/PMPR
Em diligências acerca de um homicídio ocorrido na madrugada do ultimo domingo (08), por volta das 05h00min, logo após constatação pelo IML que a vítima tinha um ferimento por arma de fogo, a equipe policial de imediato começou as diligencias com intuito de localizar o autor do homicídio.
Os Policiais Militares constataram através da filmagem das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades de onde o jovem de 18 anos foi encontrado morto, as quais mostraram os envolvidos  e as circunstâncias que aconteceram o fato. Diante das informações colhidas os Policiais Militares foram até a casa do suspeito de 35 anos que foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.
Na presença de seu advogado o homem confessou autoria do homicídio, inclusive indicando onde estava a arma de fogo que usou para matar a vítima.  No local foi localizado 01 carabina calibre 22 com silenciador, 01  carregador contendo 05 munições, 04 intactas e 01 deflagrada  e um pote contendo mais 14 munições intactas, todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.
O motivo do crime e os detalhes dos fatos estão sendo apurados através do inquérito policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »