08/08/2017 às 15h32min - Atualizada em 08/08/2017 às 15h32min

MISTER X 08-08-2017

Genesis Machado
Candidatura regional
Há muito tempo se discute e ninguém se entende para que a região tenha um representante na Assembleia Legislativa e outro na Câmara dos Deputados.  A região tem quase 300 mil votos, isso é suficiente para eleger candidatos daqui e de fora. Baseado nisso talvez possa nascer uma candidatura em Siqueira Campos para concorrer a Deputado Estadual. 
 
Articulações estão sendo feitas
O prefeito de Siqueira Campos, o Fabiano Lopes Bueno, o Bí, que foi sondado e vem sendo cogitado, começou a conversar para ver a viabilidade do projeto. Ele tem conversado com liderança locais e regionais. Uma fonte próxima do prefeito disse que ele tem recebido apoios, e que há grande possibilidade de ele deixar a prefeitura no próximo ano para concorrer nas eleições em outubro. É lógico que tudo vai depender das articulações e das reformas políticas que vão ser feitas até lá.
 
Mais articulações
Vários políticos e lideranças estaduais visitaram a Festa do Senhor Bom Jesus, o deputado Pedro Lupion (DEM) que vai para a disputa de deputado federal, o pré-candidato ao governo do Estado do Paraná, Ratinho Junior, o Presidente da Choapar, Abelardo Lupion, o deputado federal Luciano Ducci,  o próprio governador Beto Richa. O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, que é do mesmo partido do prefeito Fabiano Lopes Bueno, o PSB, também veio e teve uma conversa particular para debater o assunto. Resumindo, as articulações estão sendo feitas com as lideranças estaduais.
 
Pesquisa de avaliação
O JCN, vai fazer uma pesquisa de avaliação destes primeiros meses de governos municipais, a primeira cidade vai ser Salto do Itararé, vamos pedir a satisfação do povo me vários setores, saúde, educação, obras, saneamento e secretariado.  A ideia é saber se os prefeitos estão no caminho certo ou precisam fazer correção logo no início de mandato.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »