29/08/2019 às 13h39min - Atualizada em 29/08/2019 às 13h39min

ROTAM prende dois indivíduos próximo ao campinho da Vila Nova em Siqueira Campos

Diniz - JCN
PMPR
Por volta das 15h00 de quarta-feira (28) a equipe da ROTAM estava em patrulhamento nas proximidades do campinho na Vila Nova, local onde frequentemente os policiais recebem denúncias sobre o comércio e uso de entorpecentes.
Os policiais fizeram vistoria na mata próximo ao campinho e ao avistar um indivíduo no local, deram voz de abordagem a ele. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto em questionamento ele relatou ter ido comprar drogas, e indicou o local onde dispensou certa quantidade de substância análoga a maconha, totalizando 8.9gr.
Ainda no atendimento da ocorrência, os policiais notaram indivíduos correndo para dentro do mato, um deles estava com camiseta cinza, bermuda e cabelo amarelo, esse que posteriormente acabou sendo identificado, sendo indicado por populares que ele estaria escondido em uma residência não habitada.
Após abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e não encontraram nada de ilícito, no entanto o referido indivíduo relatou ter um cigarro de maconha, momento em a equipe foi até a residência dele e em busca foram encontradas 11,3gr de substância análoga a maconha e dois estojos de munições, uma .32 e uma .38. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Em continuidade à ocorrência os policiais abordaram um menor, ao qual foi dada voz de abordagem, após proceder a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto o mesmo indicou o local em que dispensou os entorpecentes que estavam em sua posse, onde foram encontradas quatro pedras de substância análoga a crack, dispostas em formato de terço, o menor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências pertinentes.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »