28/08/2019 às 16h03min - Atualizada em 28/08/2019 às 16h03min

Paulinho assina convênio de 800 mil que serão investidos em pavimentação asfáltica

Agência Criativa David Batista
O prefeito do Salto do Itararé Paulo Fragoso “Paulinho Carijó” assinou nesta quarta, 28, convenio com a SEDU (Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Esteve presente na oportunidade o deputado estadual Francisco Buher (PSD), Diretor Geral do da SEDU Francisco Santos e o Secretário João Carlos Ortega.

O prefeito Paulinho afirmou que a verba já tem destinação, “esse recurso será destinado à recuperação da malha viária das ruas da nossa cidade. Temos várias ruas que necessitam de recape asfáltico e essa verba vem em boa hora. Temos que enaltecer o trabalho do governador Ratinho Junior, através da SEDU, em prol dos pequenos municípios. Em nome da nossa comunidade agradeço o diretor e o secretário da SEDU bem como o deputado Francisco Buher”. Ressalta o prefeito.
 
O Secretário Ortega, afirmou que o governo Ratinho Junior, através da SEDU vem desempenhando seu papel de promover o bem estar das comunidades “a SEDU vem cumprindo o seu papel, bem como as determinações do governador Ratinho Junior, de promover melhorias na vida dos paranaenses e de suas famílias, principalmente dos pequenos municípios”, afirmou Ortega.

Na sexta feira 23, Paulinho recebeu simbolicamente, um cheque no valor de R$ 200 mil do deputado federal Diego Garcia (PODEMOS), que será destinado a
melhorias do setor de saúde. No mesmo dia entregou uma Van Blister nova para a APAE. O Veículo foi destinado a Assistência Social que por sua vez direcionou o veículo a APAE através de uma Cessão de Uso. “temos a certeza que fizemos o mais correto”, disse o prefeito. O Fundador e primeiro presidente da APAE em 2001, Orlando Negrini, que dirigiu a entidade por 6 anos, enalteceu o trabalho do prefeito Paulinho ao direcionar o veículo as crianças especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »