27/08/2019 às 12h45min - Atualizada em 27/08/2019 às 12h45min

Márquez propõe duelo mano a mano com Hamilton, que aceita o desafio

Gazeta Esportiva
Mark Thompson

Pentacampeões mundiais em suas respectivas categorias, Marc Márquez, da MotoGP, e Lewis Hamilton, da Fórmula 1, podem protagonizar um grande duelo em breve.

Em entrevista ao Daily Mail, Márquez demonstrou interesse em enfrentar Hamilton em um desafio mano a mano, tanto na Fórmula 1 quanto na motovelocidade.

“Claro, seria interessante. Mano a mano, primeiro em um carro de F1 e depois em uma moto, porque sei que ele tem pilotado”, propôs.

 
 

O britânico da Mercedes, por sua vez, prontamente respondeu ao convite, e se mostrou animado para o duelo diante do espanhol.

“Vamos nessa, irmão. Mal posso esperar para ter conhecer e para pilotarmos juntos qualquer dia desses”, escreveu, em sua conta oficial no Instagram.

Márquez revelou também que espera para conhecer Hamilton há algum tempo, mas a agenda dos dois pilotos acabam impedindo os encontros.

 

“Nos falamos nas redes sociais algumas vezes e sei que ele anda de moto muito bem. Então estou ansioso para, no mínimo, conhecê-lo. Chegamos muito perto de nos conhecermos no ano passado, mas tivemos compromissos que impediram de acontecer”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »