21/08/2019 às 12h29min - Atualizada em 21/08/2019 às 12h29min

Mirando recorde, Corinthians recebe São José por vaga na semi do Brasileiro feminino

Gazeta Esportiva
Bruno Teixeira
Corinthians entra em campo na quinta-feira pela Copa Sul-Americana, mas nesta quarta o time feminino alvinegro também tem decisão. Jogando na Fazendinha, o Timão recebe o São José, às 19h30 (de Brasília), na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, com vantagem de 4 a 1 conquistada no duelo de ida. O adversário deste jogo, nas semifinais, sairá do duelo entre FlamengoInternacional.

Com isso, as corintianas poderão sofrer um revés de até dois gols e, ainda assim, seguirão classificadas. Caso o resultado seja de três gols de diferença, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. No entanto, além de conquistar o passaporte para a semi, o Corinthians quer alcançar uma marca histórica.

Caso vença o São José, o time chegará ao 28º compromisso com vitórias seguidas, ultrapassando, dessa forma, o recorde mundial, já igualado pela equipe no último domingo – na última terça, o clube foi incluído no site oficial do livro dos recordes como a equipe que mais vezes venceu seguidamente no mundo.Para a partida, o treinador Arthur Elias deverá revezar seu time titular apenas momentos antes da bola rolar. Do outro lado, o São José precisará de um milagre para avançar e, quem sabe, conquistar o único título que falta em sua estante, já que é detentor de Copa do Brasil, Paulista, Libertadores e Mundial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »