21/08/2019 às 12h28min - Atualizada em 21/08/2019 às 12h28min

"Ele queria morrer pelas mãos de alguém"

Em depoimento, familiares contaram que o sequestrador avisou que queria ser morto

Anderson Justino
Ofluminense
Em depoimento à Polícia Civil, a família de Willian Augusto da Silva, de 20 anos, que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói, disse que sabia que ele queria morrer. A informação foi passada pela major Fabiana, secretária de Vitimização e Amparo à Pessoa com Deficiência, pasta criada recentemente pelo Governo do Rio.

Segundo a major, Willian teria dito a familiares que queria "morrer pelas mãos de alguém". A mãe de Willian, muito abalada, esteve na DH de Niterói nesta tarde para prestar depoimento. Ela disse que o filho sofria com uma depressão e dizia constantemente que queria morrer. 

"A família disse que ele queria morrer, mas que queria ser morto por terceiros. A família disse que sabia do risco de ele fazer algo, mas não o que seria. Eles (familiares) não tinham ideia de que a depressão o levaria a isso", declarou a major Fabiana. 

De acordo com a secretária, o Governo do Estado vai dar toda a assistência às famílias das vítimas e também do sequestrador, arcando, inclusive, com os custos do enterro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »