17/08/2019 às 14h10min - Atualizada em 17/08/2019 às 14h10min

Polícia dá flagrante em mulher com mais de dois quilos de maconha

JCN Da Redação
Divulgação
Através de denúncias, uma pessoa foi presa ao desembarcar de um ônibus em Siqueira Campos, a polícia não divulgou o nome da mulher, segundo informações ela vinha de Curitiba e foi presa na madrugada deste  sábado (17) por volta das 4h00.
A ROTAM foi quem fez a operação que encontrou mais de dois quilos de maconha.
A carceragem de Siqueira Campos tem uma lotação acima do normal e a maioria dos detentos estão presos por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar tem trabalhado no combate ao comércio de drogas, e as prisões vem acontecendo frequentemente.
A maioria dos traficantes presos tem a falsa impressão do dinheiro fácil e que nunca serão pegos, mas o comércio no varejo das drogas não é tão rentável e na sua maioria os vendedores são usuários, o que diminui a margem dos lucros.
Segundo dados da polícia a exposição na venda de drogas facilita a identificação dos traficantes e a prisão é questão de tempo, mas vai ocorrer.
A indicação para os usuários de drogas é reconhecer o vício e buscar ajuda e tratamento, e não entrar para o tráfico para sustentar o vício.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »