15/08/2019 às 12h27min - Atualizada em 15/08/2019 às 12h27min

Relembre as estreias de grandes contratações do São Paulo no Morumbi

Gazeta Esportiva

Embalado pela primeira vitória em clássicos no ano, o São Paulo deve contar com as estreias de Daniel Alves e Juanfran para o jogo contra o Ceará, no próximo domingo, no Morumbi. Historicamente, o Tricolor costuma ter bons públicos nas primeiras atuações de grandes reforços em casa. Nomes como Raí, Rivaldo, Luís Fabiano, Kaká, Ganso e Hernanes foram recebidos com grande festa pelos são-paulinos.

Raí:

Astro do São Paulo entre 1987 e 1993, o atual diretor executivo do Tricolor voltou ao clube em 1998 e fez seu jogo de reestreia no Morumbi no segundo duelo da final do Campeonato Paulista. Raí foi contratado às vésperas da decisão contra o Corinthians e, com o gol que abriu o placar, teve papel importante na vitória por 3 a 1 que deu o título ao time. Naquela ocasião, cerca de 80 mil pessoas estiveram nas arquibancadas.

Rivaldo:

Campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira e apontado pela Fifa como o melhor jogador do planeta em 1999, Rivaldo foi contratado pelo São Paulo no ano de 2011, quando tinha 38 anos. Com a camisa 10, ele estreou em uma partida do Campeonato Paulista, diante do Linense, e contribuiu com um golaço para que o Tricolor saísse com a vitória por 3 a 2.

Marcelo Ferrelli


Luís Fabiano:

 
 

Após ser apresentado para cerca de 45 mil pessoas no Morumbi, Luís Fabiano reestreou no São Paulo em outubro de 2011, em um jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 1. Mais de 60 mil torcedores estiveram debaixo de uma forte chuva para ver o retorno do terceiro maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Gino Orlando e Serginho Chulapa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »