14/08/2019 às 12h36min - Atualizada em 14/08/2019 às 12h36min

Mulher desaparece ao cobrar pensão de ex em Niterói

De acordo com a família, o pai do menino queria a guarda do filho

Carolina Ribeiro
Ofluminense
A Polícia Civil investiga o sumiço de uma designer de unha, Viviane de Araújo, de 37 anos, moradora de Nilópolis, em Niterói, no último sábado (10). Ela teria ido a comunidade do Sabão, no Centro, para buscar a pensão de seu filho, cujo pai seria o chefe do tráfico da comunidade. Segundo a família, policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação de busca na comunidade na tarde de terça-feira (13), mas ela não foi encontrada. A PM nega.

A família da desaparecida afirma que ela sumiu após entrar na comunidade no último sábado para buscar a pensão do filho de 7 anos. Ele é fruto do relacionamento, que acabou há 5 anos, entre a mulher e o chefe do tráfico da comunidade, o “Moeda” que está preso. Segundo a família, a prática era comum e um familiar do preso costumava entregar o dinheiro. Ainda de acordo com a família, o pai do menino queria a guarda do filho.

“Ela sempre ia buscar o dinheiro do menino e, pelo que sei, não teve briga. Avisou para a família que estava lá por volta de 19h30 e não deu deu notícia. Hoje teve uma operação de busca, mas nada foi encontrado”, disse um familiar.

O portal Desaparecidos, do Disque-Denúncia, divulgou um cartaz com a foto da mulher. Ela teria se comunicado com a família pela última vez por volta de 19h30 de sábado avisando que estava em uma quadra esportiva no interior da comunidade. O caso foi registrado na Seção de Descoberta de Paradeiro (SDP) da Delegacia de Homicídios de Niterói (DH).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »