13/08/2019 às 09h55min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h55min

Administração de Germano transforma Siqueira Campos em canteiro de obras

David Batista - Agência Criativa
Divulgação
A administração do Prefeito Luiz Henrique Germano de Siqueira Campos, vem caminhando a passos largos para recolocar o município em lugar de destaque na região.
No início do mês de agosto, é possível destacar várias obras e atividades que estão sendo realizadas em vários bairros do quadro urbano e zona rural. Destacam-se ainda conquistas junto ao Governo do Estado e a estrela do administrador e da secretaria de Saúde que ganharam um Micro ônibus em sorteio.
Na visita do Secretário de Obras e Planejamento - Sandro Alex, foi anunciado uma linha aérea de Siqueira Campos à Curitiba, a duplicação da PR 092 Rodovia Parigot de Souza, trecho do quadro urbano de Siqueira Campos, o recape asfáltico e o balizamento do aeroporto.
Durante a reunião do CISNORPI o prefeito Germano e a Secretária de Saúde Mariza Bento, ganharam um Micro ônibus em sorteio realizado entre os participantes.
 Vale destacar que foram sorteados 3 ônibus para dezenas de participantes e um veio para Siqueira Campos, que será utilizado para transporte de pacientes confortavelmente para outros municípios, incluindo Curitiba.
No Bairro da Vila Nova, os trabalhos da Secretária de Obras continuam. O calçamento das ruas está a todo vapor. Este era um antigo anseio daquela comunidade que se torna realidade.
No Jardim Planalto a construção da Quadra Poliesportiva, no valor de quase 260 mil reais, em área de 570 metros quadrados, iniciada recentemente, está dentro do cronograma pré-estabelecido e é aguardado com ansiedade pelos desportistas do bairro e região.
No Balneário da Alemoa, o trabalho de pavimentação da Rua Xavantes em parceria com os moradores continua. Parceria com a comunidade uma atividade que vem dando certo na administração do prefeito Germano.
Na zona rural o trabalho de cascalhamento e readequação das estradas estão a todo vapor. O objetivo da administração é percorrer com este trabalho todas as estradas do município, priorizando o escoamento de safras e a tranquilidades das comunidades rurais.
A Rua Curitiba já está preparada e vai receber pavimentação asfaltica. São dezenas de obras espalhadas tanto no quadro urbano, quanto na zona rural.
Os trabalhos de Calçamento com pedra irregular continuam na Rua Frei Belino no Bairro Boa Vista. São várias frentes de trabalhos transformando em canteiro de obras o município e os sonhos das comunidades.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »