13/08/2019 às 09h38min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h38min

Japira participa do Encontro de Gestores Municipais de Esporte do Estado do Paraná

Assessoria
Divulgação
A Secretaria Municipal de Esporte de Japira (SEMEJA) participou do Encontro de Gestores Municipais de Esporte do Estado do Paraná na cidade de Pontal do Paraná,  na última sexta-feira (09).
O evento teve como objetivo propiciar aos gestores oportunidades para compartilhar conhecimento entre profissionais e autoridades reconhecidas nacionalmente, com foco na atualização sobre as alternativas de fomento ao esporte e nas iniciativas e soluções com vistas ao desenvolvimento do setor no município.
O evento contou com a participação do Presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Hélio Wirbiski, do Secretário Nacional do Esporte, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira e do Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, Antônio Hora Filho.
No sábado (10) aconteceu a abertura oficial dos Jogos de Aventura e Natureza, na cidade de Matinhos no litoral do Paraná, evento que mistura esporte, ecologia, turismo e aventura, formato inédito no País.
 A expectativa é que mais de 12 mil atletas vão passar pelo Paraná nos próximos 5 meses. Divididos em 29 modalidades, eles irão percorrer 26 municípios do Estado, de ponta a ponta, durante a disputa da 1ª edição dos Jogos de Aventura e Natureza, entre agosto e dezembro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »