09/08/2019 às 10h39min - Atualizada em 09/08/2019 às 10h39min

Siqueira Campos - Indivíduo bêbado e em posse de drogas, bate em veículo estacionado e capota

Isamara Diniz/PMPR - JCN
Divulgação
Por volta das 18h30 de ontem (08) a Polícia Militar de Siqueira Campos atendeu uma ocorrência de acidente na Avenida Brasil, na Vila Nova em Siqueira Campos.
De acordo com informações o veículo Ford/Escort l placa ADL-1957 capotou, um homem (M.W.O – iniciais do nome) que não possui Carteira Nacional de Habilitação estaria embriagado segundo populares.
O outro veículo envolvido, um Ford/EcoSport fsl1.6 placa AZF-8665 estava devidamente estacionado não possui pendências. Como o condutor do primeiro veículo estaria embriagado, foi encaminhado ao posto de Policia Rodoviária onde foi submetido ao exame etilometrico. O exame aferido foi de 0,59 mg/l sendo constatado crime de trânsito.
 Portanto o cidadão (M.W.O) foi encaminhado para Delegacia de Polícia para procedimentos, o veículo dele foi apreendido e encaminhado para o pátio do segundo pelotão para procedimentos pertinentes.
O veículo que estava estacionado foi liberado para o responsável. Vale ressaltar que enquanto a equipe se preparava para levar M.W.O ao hospital para atendimento médico, os policiais notaram que em sua meia tinha um volume estranho.
No volume os policiais encontraram duas porções de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 4 (quatro) gramas. Devido ao fato, foi realizada revista no carro do indivíduo, porém nada foi encontrado.
 Ao levar M.W.O ao hospital, este empreendeu fuga sendo apreendido novamente e algemado conforme sumula vinculante numero 11 do STF.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »