09/08/2019 às 09h18min - Atualizada em 09/08/2019 às 09h18min

Prefeito Angelo Vigilato esteve em Tomazina para conhecer a "CARRETA ODONTOLÓGICA" do SESC

Assessoria
Divulgação
O prefeito Angelo Vigilato esteve na cidade de Tomazina na quinta-feira (08), para conhecer a "CARRETA ODONTOLÓGICA" do SESC.
Este projeto da OdontoSesc tem como objetivo promover a saúde bucal por meio de atendimento odontológico e ações de educação em saúde, conscientizando a população quanto a prevenção de doenças e promoção da saúde bucal.

O vereador Alesandro, esteve acompanhando o prefeito, representando a Câmara municipal, onde na última sessão foi feita a indicação para a solicitação desse projeto em acordo com os demais vereadores reconhecendo a importância de traze-lo para nosso município. 

A unidade móvel permanece no município por 60 dias em média, disponibilizando grande número de consultas odontológicas, sendo necessário apenas uma contrapartida da prefeitura para hospedagem dos profissionais e mais alguns detalhes estruturais.

"Quando conheci o projeto achei muito interessante e quero com certeza trazer para nosso município, já providenciamos ofício solicitando e se Deus quiser conforme a agenda do SESC, poderemos estar recebendo esses serviços" afirmou o prefeito Angelo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »