08/08/2019 às 12h33min - Atualizada em 08/08/2019 às 12h33min

SG: bandidos armados roubam cofre de banco em Alcântara

Criminosos passaram pela porta giratória, mas alarme não foi disparado

Anderson Justino
Ofluminense
Marcelo Feitosa

Dois homens armados invadiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na Rua Doutor Alfredo Backer, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (7). A dupla fugiu levando dinheiro do caixa e um pequeno cofre, porém a quantia roubada não foi divulgada pelo banco.

 

Testemunhas contaram que, por volta das 11h, a dupla chegou à agência e, se passando por clientes, conseguiu passar pela porta de segurança. Já na parte interna do banco eles renderam um funcionário do setor de limpeza e logo depois o gerente responsável pelos caixas, que foi obrigado a levar os bandidos na área do cofre.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, mas não conseguiu localizar os assaltantes. As imagens do circuito interno de segurança da agência bancária foram analisadas pelos policiais que tentam identificar os criminosos.

Funcionários da agência acreditam que a arma usada no crime possa ser de brinquedo, já que o alarme da porta giratória não disparou. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, no Centro de Niterói. tis ac, pharetra nec turpis. Etiam vitae eros ac nisi commodo viverra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »