06/08/2019 às 13h47min - Atualizada em 06/08/2019 às 13h47min

Eleições de 2020 - Há pouco mais de um ano das eleições, São José da Boa Vista mantém indefinição nos nomes

REDAÇÃO - JCN
Divulgação
Em 2020 ocorrerão as eleições municipais em todo País, e em São José da Boa Vista, a situação ainda é indefinida, com vários nomes citados pela população, mas nenhum deles confirmam uma pré-candidatura ou até mesmo a intenção de disputar as eleições.
Vários motivos rondam essas incertezas,  a preocupação com uma campanha antecipada, divergência na família, falta de apoio e por aí vai. Uma coisa ficou clara nas últimas sondagens, há pouco espaço para novos aventureiros, as sondagens apontam para nomes já conhecidos na política local.
A reportagem conversou com várias pessoas, que dizem que apesar de ter cinco ou seis nomes hoje sendo cogitados a expectativa é de que a disputa fique em dois nomes, um da situação e outro que fará oposição.
Os nomes mais citados nas sondagens, são o do médico  Drº Zézinho, do ex-prefeito Dilceu Bona,  a médica Drª Cristiane, o vice-prefeito Lucas Rolim, a advogada Kelly Rolim, o vereador e o presidente da Câmara, Aquino, o contador Marlos, o Paulinho do Zequinha e o Carabina. Lembrando que há outros nomes que foram citados, e ainda podem crescer.
O prefeito Sérgio Kronéis que termina seu mandato em 2020, ainda não anunciou seu apoio, mas com certeza terá uma forte influência. Serjão como é conhecido fez uma administração de realizações e manteve as contas da prefeitura em dia, até o final do mandato deve manter ritmo de realizações por conta de economias geradas nos últimos anos. Serjão tem frisado que seu apoio irá para um nome que o seu grupo político indicar.  
As expectativas são de que as sondagens e pesquisas eleitorais sejam mais constantes nos próximos meses, para que os grupos definam o candidato a prefeito e vice e os candidatos a vereadores que é importante nesse processo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »