06/08/2019 às 12h45min - Atualizada em 06/08/2019 às 12h45min

Bruno Soares e Pavic caem na estreia de Montreal; Melo joga nesta terça

Gazeta Esportiva
Greg Wood
Na noite da última segunda-feira, o brasileiro Bruno Soares e sua dupla Mate Pavic foram eliminados na estreia do Masters 1000 de Montreal/Toronto, no Canadá, diante do russo Andrey Rublev e do alemão Alexander Zverev, por 2 sets a 1, parciais de 6/3 e 7/6 (7-3), em 1 hora e 17 minutos de confronto.

Contando essa disputa, a dupla jogou até agora quatro torneios juntos, sendo que só conseguiram duas vitórias, uma em Queen’s e outra na primeira rodada de Wimbledon. Antes do Canadá, eles haviam sido derrotados na estreia de Washington. O brasileiro venceu 23 partidas na temporada e possui dois títulos (em Sidney, com seu antigo parceiro Jamie Murray, e na grama de Stuttgart, com John Peers).

Agora, o tênis brasileiro terá apenas um representante em Toronto. Marcelo Melo jogará no final da tarde desta terça-feira junto do polonês Lukasz Kubot, formando a dupla cabeça de chave número 2, com difícil estreia diante de Andy Murray, ex-número 1 do mundo, e o espanhol Feliciano López. Os dois foram campeões nas duplas em Queen’s neste ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »