05/08/2019 às 13h24min - Atualizada em 05/08/2019 às 13h24min

Vice-presidente do Barcelona nega intenção de contratar Neymar

Gazeta Esportiva
Franck Fife

Com a temporada europeia prestes a começar, o futuro de Neymar segue incerto, e parece que, neste momento, as portas do Barcelona estão fechadas para o jogador do Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que diz o vice-presidente blaugrana, Jordi Cardoner.

Em declarações à TV3, o dirigente garantiu que, neste momento, não há nenhuma negociação em curso pelo jogador brasileiro.

“No dia de hoje não há caso Neymar, como já disse o presidente (Josep Maria Bartomeu), e é complicado. Não temos de falar com ele, temos de respeitar os jogadores e seus clubes. Não há caso Neymar e, se um dia houver, nós falaremos sobre isso”, disse.

A janela europeia de transferências se encerra no dia 31 de agosto, e de acordo com Cardoner, o retorno de Neymar está mesmo descartado.

“Hoje, está descartado. Nós temos todas as armas para enfrentar a Liga e a Champions com grandes chances”, afirmou.

Além disso, o vice-presidente do Barça também comentou sobre a suposta insatisfação do brasileiro no PSG, e procurou se distanciar da questão.

 

“Somos atores passivos. Sabemos que ele não está à vontade em Paris, mas esta é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris”, declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »