02/08/2019 às 11h32min - Atualizada em 02/08/2019 às 11h32min

Brasil vence a Finlândia em partida amistosa antes do Pré-Olímpico

Gazeta Esportiva
Karol Bartnik

O Brasil começou bem sua participação no Memorial Wagner, torneio amistoso disputado em Cracóvia, na Polônia. A Seleção Brasileira masculina de vôlei derrotou a Finlândia por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/12 e 25/16), na Tauron Arena Kraków, na competição que serve como preparação final visando o Pré-Olímpico.

A busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 será na próxima semana, dias 9, 10 e 11, em Varna, na Bulgária, quando o Brasil terá como adversários Porto Rico, Egito e os donos da casa. Apenas uma seleção do grupo terá a vaga para a próxima edição das Olimpíadas.

Ainda pelo Memorial Wagner, a equipe brasileira enfrentará a Polônia nesta sexta-feira e a Sérvia no sábado. Após a primeira partida, o técnico Renan fez uma avaliação positiva do desempenho do Brasil.“Participar de um torneio tão importante como esse, em um momento importante, que antecede uma competição como o Pré-Olímpico, é fundamental para a nossa seleção. Um ginásio espetacular e um torneio de um nível técnico bastante elevado. Tudo isso é muito importante para o nosso time”, afirmou Renan.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »