02/08/2019 às 11h19min - Atualizada em 02/08/2019 às 11h19min

Ribeirão Claro - Mario se reúne com equipe técnica por projeto para regularizar o índice do ICMS

Assessoria
Divulgação
Em mais uma etapa para regularizar o índice do valor adicionado referente ao ICMS arrecadado com produção de energia hidrelétrica produzida em municípios com áreas alagadas, o prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, se reuniu com a equipe técnica da Secretaria de Estado da Fazenda no último dia 30.
O chefe do executivo expôs a necessidade da revisão do índice em reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior no dia 29, representando 32 prefeitos de municípios localizados às margens dos rios Itararé e Paranapanema. O governador já sinalizou a intenção de resolver o assunto e solicitou que estudos fossem feitos para viabilizar a correção no índice do valor adicionado. A iniciativa conta com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter.
De acordo com o prefeito Mario Pereira, a alteração resultaria em um aumento significativo nos repasses feitos à municípios com áreas alagadas. “Os recursos seriam fundamentais para o desenvolvimento de projetos e ações com o objetivo de atender ainda melhor a nossa população”, finalizou.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »