01/08/2019 às 12h07min - Atualizada em 01/08/2019 às 12h07min

PM apreende 20 tabletes de maconha em Cambará

O casal de adolescentes estava vindo de ônibus da cidade de Londrina com destino a Cambará

Isamara Diniz/PMPR
PMPR
Dois adolescentes foram apreendidos transportando drogas da cidade de Londrina até Cambará na noite de terça-feira (30), por volta das 20h13. Os Policiais Militares receberam informações. O menor já é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes como tráfico de drogas e furto de motocicletas.
A equipe se deslocou até a cidade de Andirá, a fim de guardar a chegada do ônibus na rodoviária, onde foi feito monitoramento do local, no momento em que o ônibus chegou os PMs embarcaram e avistaram o casal de adolescentes que estavam cada um com uma mochila.
A equipe acompanhou os passageiros até a cidade de Cambará, o ônibus parou em frente ao Pelotão da Polícia Militar, onde foi realizado a abordaram. Os adolescentes foram questionados sobre o conteúdo das bolsas, ambos afirmaram que se tratava de entorpecente sendo substancia análoga a maconha um pouco de crack. No Pelotão ao serem vistoriadas as mochilas, foi localizado uma grande quantia de maconha, somando daria 20 tabletes pesando aproximadamente 18 quilos e uma pedra de crack pesando 40 gramas fracionada renderia aproximadamente 200 pedras para venda.
Os menores foram identificados, o rapaz 17 anos e a moça 16 anos. Eles assumiram a propriedade das drogas, sendo então apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »