04/08/2017 às 15h19min - Atualizada em 04/08/2017 às 15h19min

Bar da Maria é alvo de Operação Policial em Ribeirão do Pinhal

Isamara Diniz - JCN
Uma abordagem policial em um bar na cidade de  Ribeirão do Pinhal resultou em uma mulher e um rapaz preso na quinta-feira (03). Dois indivíduos chamaram a atenção da PM em atitude suspeita no Bar da Maria, ambos foram abordados, com um deles João Henrique de Araújo foi localizado uma bucha de sustância análoga à maconha envolta em invólucro branco.
Diante do flagrante delito, foi dada voz de abordagem aos demais indivíduos presentes no ambiente do bar incluindo a proprietária Maria Vieira Rocha, conhecida no meio policial por "Maria Capela". Os demais frequentadores nada de ilícito foi localizado.
Com a proprietária do bar foi localizado a quantia de R$700 reais, a mesma foi questionada sobre o uso/consumo de drogas em seu estabelecimento, ela disse não ter conhecimento. Maria franqueou a entrada da PM em sua residência com autorização para busca domiciliar, a qual é uma construção conjunta com o bar.
Atrás do balcão do bar foram localizados 02 pinos microtubo de tipo Eppendorf vazios um com substância análoga a cocaína pela metade. Na sala da residência  localizada no sofá a quantia de R$491,00 reais em notas diversas, e 03 aparelhos celular.
No quarto da suspeita  foi encontrado em cima do seu  guarda roupas 01 invólucro plástico de cor amarela contendo  12 pedras de substância análoga a crack, sendo 09 pedras pequenas e 03 pedras maiores,  02 TVs sem cabo com marcas de arrombamento dos parafusos de fixação, e 01 sacola contendo um Microsystem de cor prata e 04 celulares de diversas marcas.
 Sobre a procedência dos eletrônicos “Maria Capela”  disse ter comprado recentemente , não possui notas dos objetos , pois compra  de clientes que "penhoram" bens com ela.
Maria Vieira Rocha e João Henrique de Araújo foram encaminhados para Delegacia juntamente com as drogas, objetos e dinheiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »