04/08/2017 às 14h59min - Atualizada em 04/08/2017 às 14h59min

Presidente do ITV-PR, Marcello Richa visita Siqueira Campos hoje

Isaele Machado - JCN
Marcello Richa
No início deste ano o Presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) – Marcello Richa que é filho do Governador Beto Richa (PSDB) esteve visitando Siqueira Campos, onde cedeu entrevista à Rádio Alternativa e ao JCN, após o bate papo descontraído sobre seus trabalhos realizados, Marcello anunciou que voltaria visitar o município.
Como anunciado na Alternativa, na tarde desta sexta-feira (04) Marcello Richa visitará Siqueira Campos, onde irá se reunir com lideranças e participará do Programa Comando Geral às 17h00 na Rádio Alternativa FM 87.9. Para acompanhar a entrevista via internet basta acessar
 http://jornalcn.com.br/player.php. 
O ilustre visitante é bacharel em Direito, atua desde 2002 na militância do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde foi presidente da Executiva da Juventude do PSDB de Curitiba , Paraná e Nacional. Já assumiu a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude atualmente é o Presidente Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR).
Marcello Richa  também é autor de diversos artigos relacionados à Políticas Publicas, que são amplamente divulgados principalmente pelo  rico conteúdo sobre o assunto.

Sobre o Instituto Teotônio Vilela
O Instituto Teotônio Vilela é um órgão de formação política (think tank) do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Com sede em Brasília, o instituto foi fundado em 1995 e é o responsável pela divulgação da doutrina adotada pelo PSDB. Seu nome foi dado em homenagem ao político alagoano Teotônio Vilela. O Instituto promove eventos, seminários e cursos.
Cabe ao instituto promover estudos, seminários, palestras e debates sobre a realidade nacional, com objetivo de formular políticas públicas coerentes com o ideário da social-democracia: respeito aos princípios democráticos, responsabilidade fiscal e social, coerência e ética política. Publicações variadas compõem um acervo bibliográfico útil para acadêmicos, pesquisadores, cientistas sociais e estudantes. Revistas de divulgação contemplam o interesse de simpatizantes e militantes da social-democracia, fornecendo-lhes elementos básicos para o debate político e ideológico.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »