18/07/2019 às 12h23min - Atualizada em 18/07/2019 às 12h23min

Delegada pede prorrogação de prisões de filhos de Flordelis

Flávio e Lucas estão presos na carceragem da DH desde o início das investigações

Ofluminense
Marcelo Feitosa

A delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, pediu a prorrogação da prisão temporária de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos da deputada federal Flordelis, suspeitos da morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da parlamentar. O pedido foi encaminhado nesta quarta-feira (17) à Vara Criminal de Niterói, no entanto, a decisão não havia sido divulgada até o fechamento desta edição. 

Flávio e Lucas estão presos na carceragem da DH desde o início das investigações do assassinato de Anderson do Carmo.

Flavio, filho biológico de Flordelis, confessou, segundo a polícia, ter atirado seis vezes contra o padastro. Já Lucas, também segundo a polícia, seria o responsável pela compra da arma. A motivação do crime ainda não foi revelada.

O assassinato do líder religioso completou 30 dias na última terça-feira (16). Anderson do Carmo foi morto na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói. Ele e Flordelis haviam acabado de chegar de um passeio em São Francisco. 

Na segunda-feira (15), um exame de confronto balístico confirmou que a pistola encontrada na casa do casal foi a que matou o pastor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »