17/07/2019 às 12h44min - Atualizada em 17/07/2019 às 12h44min

SG: operação conjunta contra roubo de carga

Operação foi resultado de uma investigação de 10 meses, feita por policiais da 74ª DP

Isabelle Villas Boas
Ofluminense

Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira oito pessoas acusadas de participar de uma quadrilha de roubos de carga e de integrar o tráfico de drogas no bairro Apollo III, em São Gonçalo. 

De acordo com a polícia, a operação foi resultado de uma investigação de 10 meses, feita por policiais da 74ª DP (Alcântara), que identificou 28 pessoas que estariam diretamente ligados ao tráfico de drogas, principalmente na comunidade Morro da Viúva, e que praticavam roubos de cargas nas rodovias BR-101 e RJ-104. Assim que os policiais chegaram ao local para realizarem as prisões, houve troca de tiros, mas ninguém foi baleado. 

 

A Polícia Civil informou que prendeu o principal alvo da ação: “Magrinho da Viúva”, apontado como líder do tráfico de drogas no Morro da Viúva. Ligado ao Comando Vermelho (CV), ele é apontado como autor de vários crimes como tráfico e associação para o tráfico de drogas, roubo de carga, latrocínio e homicídio.Os presos foram encaminhados para a 74ª DP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »