04/08/2017 às 14h11min - Atualizada em 04/08/2017 às 14h11min

Escola Municipal Pingo de Gente tem nova brinquedoteca

“É um sonho que se realizou. Nossas crianças mereciam, ficou uma brinquedoteca muito bonita e nós conseguimos graças a parceria com a APMF”- disse a diretora da escola

Seccom
Divulgação
Brinquedos educativos, espaços de socialização, piscina de bolinha, cantinho da leitura, espaços para pinturas, teatro de fantoches. Essas são só algumas das novidades lúdicas que compõem a Brinquedoteca da Escola Municipal Pingo de Gente, de Andirá, inaugurada nesta quarta-feira, dia 26, sob clima de muita emoção e expectativa. A ação foi possível graça à parceria da escola com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) e resultou num espaço muito bem estruturado, cheio de encanto. Durante a inauguração, pais e avós dos alunos foram convidados a visitarem os espaços, conversaram com professores e direção e mostraram satisfação pela realização do projeto. Todas as turmas de alunos da escola também visitaram os espaços. Foram momentos de muita alegria, diversão, surpresa e brincadeiras.
De acordo com a diretora da escola, Professora Maria Tereza Gross Barbosa da Silva, este é um momento muito especial para toda a comunidade escolar. “É um sonho que se realizou. Nossas crianças mereciam, ficou uma brinquedoteca muito bonita e nós conseguimos graças a parceria com a APMF”, destacou. A secretária municipal de Educação, Laudicéa Mello Pereira, esteve presente na inauguração, parabenizou os pais, professores e direção, destacando a importância do espaço para dinamização do processo de ensino – aprendizagem, ampliação dos conhecimentos por metodologias lúdicas. A Prefeita, Ione Abib, também esteve presente no evento e enfatizou a importância do espaço lúdico para ampliação da socialização. Ela também destacou o trabalho dos professores e da direção em oportunizar o ambiente; e a parceria da escola com a APMF, que resultou no trabalho especial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »