24/06/2019 às 12h24min - Atualizada em 24/06/2019 às 12h24min

ACISC faz entrega de prêmios da Campanha Cultural Mães e Namorados

Machado - JCN
Machado/JCN
A Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos – ACISC está ganhando destaque no Norte Pioneiro do Paraná devido ao empenho e compromisso com os comerciantes e consumidores, e com as grandes promoções realizadas em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal entre outras.
Em maio a ACISC lançou a Campanha Cultura Mães e Namorados 2019, onde os consumidores receberam cupons para concorrer a prêmios.
O sorteio de prêmios foi realizado durante a Feira da Lua no último dia 14, e foi dividido em quatro rodadas, nas primeiras três o prêmio foi de R$500,00 cada, os ganhadores foram Maria Leda Pereira de Souza (cupom da Ortoclin na cidade de Tomazina), Aparecida de Fátima Nogueira Teixeira (cupom da L.A Modas), Andréia Regina da Silva (cupom da loja Gold Store). A última rodada foi o premio de uma viagem para Natal-RN, o ganhador foi Diego dos Santos Azevedo, com o cupom da Loja Simples Assim. Na manhã desta segunda-feira (24) os ganhadores e a diretoria da associação desfrutaram de um café da manhã e na sequencia ocorreu a entrega dos prêmios.
“A Acisc, tem vários serviços que são oferecidos para seus associados e também participamos de outros projetos que ajudam no desenvolvimento local, mas as campanhas promocionais são importantes e ajudam incentivar o consumidor a comprar mais, melhorando cada vez mais nosso comércio, com inovações e geração de emprego” disse Genesis Machado - Presidente da ACISC.

Os cupons foram distribuídos pelas lojas associadas à ACISC
Auto Escola Drive Car 
Bonilha Matérias de Construção 
Calçados Catarinense 
Casa Furquim 
Casa Rocha Presentes 
C & M Modas 
CH Modas 
Dismasiq 
Eliana Silva 
Essência Cosméticos 
Farmácia Desconto Fácil 
Festerê 
F.L Sistemas 
Gold Store 
Juli Presentes 
La Pelle Moda e Moda Íntima 
L.A Modas 
Loja Bertoni
Loja Fabiane 
Lu Jóias
MZ Studio 
O Boticário 
Ortoclin 
Ótica Nacional 
Ótica Simões 
Panificadora Pão Quente 
Pé Quente Calçados 
Posto Realize 
Quitanda Bom Jesus 
Requinte dos Pães Panificadora 
Simples Assim 
Sil Calçados
Zanon: Cama, Mesa e Banho

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »