24/06/2019 às 08h58min - Atualizada em 24/06/2019 às 08h58min

Polícia captura cidadão suspeito de tráfico

Machado - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 16h45 de quinta-feira (20) após receber denuncias de que um indivíduo estaria fazendo comércio de entorpecente, a Polícia Militar de Cambará foi até a Rua da Paz no Conjunto Rotary, onde iniciou patrulhamento pelo endereço.
Um indivíduo ao notar a presença policial tentou correr, sendo que os policiais visualizaram nitidamente ele arremessar um volume por cima de um muro de uma casa que fica em um cruzamento. A equipe deu voz de abordagem e em revista pessoal os policiais encontraram R$60,00 em notas fracionadas.
Os policiais entraram no quintal com o consentimento do morador que não quis se identificar, ao verificarem o volume que foi lançado pelo individuo havia cinco porções de substancia análoga à cocaína pesando 3,3 gramas e seis porções de substancia análoga ao crack embaladas em papel alumínio, pronto para venda pensando 1,1 gramas.
Diante do ocorrido o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »